Telemarketing – Dicas para um bom atendimento

A profissão de telemarketing é a área que mais cresce no mercado de trabalho, isso porque toda empresa precisa oferecer um bom atendimento ao cliente, seja na área de vendas, suporte e atendimento telefônico.

E na área que mais emprega hoje no Brasil e no mundo, possui regras básicas para você que quer atuar no ramo.

E uma dica bem legal do curso de Telemarketing do IUB é fazer um bom atendimento. Confira as dicas:

Regras para o bom atendimento.

 – Atender às expectativas do cliente

– Tratar bem o cliente

– Demonstre sua vontade de ajudar

– Apresente alternativas de atendimento

– Estabeleça prioridades

– Mantenha a calma em qualquer situação

– Faça sempre algo pelo cliente

– Transmita segurança e compromisso

– Use a rapidez no atendimento como uma estratégia

– Aprenda mais sobre marketing

– Inove aplicando estudos teóricos na prática

 

Conheça mais sobre o  Curso de Telemarketing aqui do IUB, acesse: http://curso-telemarketing.institutouniversal.com.br

Esta entrada foi publicada em Carreiras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *