Técnico em Segurança de Trabalho

iub-2107
A profissão de Técnico em Segurança do Trabalho é uma profissão regulamentada e para exercer a função é necessário ter registro no Ministério do Trabalho. E aqui no IUB nosso curso é oficial e Autorizado pelo CEE-SP pelo Parecer nº 248/2014, e prepara você para o atuar no mercado de trabalho.

Este curso é oficial e para concluir e conquistar seu diploma é necessário ter o treinamento de Brigada de Incêndio, Primeiros Socorros e Trabalho em Altura.

Aula Presencial: Para concluir seu curso é obrigatório fazer uma aula presencial de TREINAMENTO DE BRIGADA DE INCÊNDIO, primeiros socorros, trabalhos em altura, equipamentos de proteção individual (EPIs), entre outros. O Instituto Universal Brasileiro manterá com a ROCHÁCARA convênio para treinamento dos alunos, em seu centro de treinamento de brigada de incêndio, localizado em Itapecerica da Serra/SP.
Obs:  Para quem não é de São Paulo, é possível fazer estas aulas em sua cidade e nos apresentar o certificado para conclusão de curso.

Sobre o Curso de Brigada de Incêndio:

Brigada de incêndio
O objetivo da aula é transmitir aos alunos informações teóricas e práticas dos princípios básicos de prevenção e combate a incêndios e segura, isenta de pânico em situações de emergência.

Primeiros socorros
O objetivo da aula é transmitir os princípios básicos de primeiros socorros (aplicação das técnicas básicas de imobilização, reconhecimento dos sinais vitais, contenção de hemorragias, queimaduras, transporte de vítimas, parada respiratória e parada cardíaca, etc.).

Trabalho em altura
Trabalho em altura é definido como sendo todas as atividades executadas em uma altura superior a 2 metros. Exemplos: andaimes, plataformas, escadas, telhados e etc. É regulamentada pela NR 35 do Ministério do trabalho. O objetivo da aula é proporcionar aos alunos os conhecimentos básicos e as medidas de proteção para o trabalho em altura.

Saiba mais, faça já sua matrícula: http://www.institutouniversal.com.br/Cursos-Tecnicos-em-Seguranca-do-Trabalho/p

Esta entrada foi publicada em Carreiras, Cursos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *