Costureiras e Mercado de Trabalho

corteecosturaAs vagas para costureiras não param de aparecer. “Contrata-se costureira para confecção feminina”, “Necessita-se de costureira que saiba trabalhar com moldes”.
Os anúncios estão por toda parte mas o que falta é mão de obra qualificada.

A maioria das vagas exigem mão de obra qualificada e conhecimento na área, o mercado precisa de profissionais que saibam todo o processo de produção de uma peça, desde o desenvolvimento do molde, cortar o tecido e montar a peça.

Além das vagas de emprego, o mercado está carente de costureiras que façam roupas sob medida e oficinas de pequenos ajustes como arrumar zíper, botões e barras.

Qualificação Profissional:
Nós do IUB já formamos milhares de costureiras profissionais para o mercado de trabalho.
Com apostilas passo a passo, nosso curso ensina a costurar com o método MAGIC CORTE para fazer moldes sem cálculo, e a costurar roupas femininas como calças, camisas, saias, vestidos e muito mais. E no final do curso receba o certificado de qualificação profissional. Acesse: http://www.institutouniversal.com.br/curso-corte-costura/p

Esta entrada foi publicada em Carreiras, Cursos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *