Cursos técnicos tem alta empregabilidade

seguranca_iub_blogO mercado de trabalho está precisando de profissionais com conhecimento técnico, que já cheguem preparados para as atividades da profissão e com capacidade de solucionar os problemas da empresa de forma mais rápida.

Enquanto sobram candidatos com formação superior, faltam técnicos especializados. A vantagem de quem escolhe um formação de técnico a curta duração do curso comparado a uma formação superior e o estudo é voltado nos aspectos práticos da profissão, com isso, o profissional técnico consegue uma inserção mais rápida no mercado de trabalho.

Os cursos técnicos do IUB são cursos certificados pelo CEE-SP (Conselho Estadual da Educação de São Paulo), alguns cursos como os Técnicos em Comércio, TTI, Secretariado e Secretariado Escolar possuem a duração mínima de 3 meses para conclusão dos cursos de Técnico em Logística e em Segurança do Trabalho, podem ser concluídos em um prazo mínimo de 12 meses.
Sem contar as vantagens de estudar a distância que faz com que o curso seja mais barato em comparação com os cursos presenciais, você não tem gastos com transporte e alimentação para estudar e a falta de tempo não é problema já que você faz seu
próprio horário de estudo. E ainda recebe a carteira de estudante para ter desconto em cinemas, shows, etc.

Escolha o seu curso técnico e faça já sua matrícula: http://www.institutouniversal.com.br/cursos-tecnicos

Esta entrada foi publicada em Carreiras, Cursos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *