Curso de Mestre de Obras

mestredeobrasO ramo da construção civil está sempre em crescimento, e apesar da crise as obras não pararam. Seja trabalhando por contra própria, em grandes obras ou para empreiteiras os profissionais deste ramo são muito procurados. Mas para se destacar é necessário ter qualificação profissional, segundo pesquisas após a crise este ramo deve bater recorde de geração de empregos.

O mestre de obras é um dos profissionais mais procurados e em falta no mercado de trabalho. Responsável pela fiscalização e supervisão da obra desde o início até a sua conclusão, ele deve conhecer todas as etapas da construção, os materiais utilizados e as funções de cada trabalhador na empreitada. Acompanham a construção e reforma de prédios, sejam eles comerciais ou residenciais, controlando o fluxo dos serviços, recebendo e checando materiais e cuidando da qualidade da obra.

Qualificação Profissional
Qualifique-se e tenha um certificado profissionalizante ao concluir o Curso de Mestre de Obras do IUB, em um curso apostilado com passo a passo e conteúdo próprio para aprender a distância você estuda em casa e destaca no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o curso, acesse: http://www.institutouniversal.com.br/curso-mestre-obras/p

Esta entrada foi publicada em Carreiras, Cursos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *