Depoimento de um ex-aluno do Supletivo Oficial

certificados-aluno
Recebemos o depoimento de um ex-aluno do IUB, ele fez Supletivo do Ensino Fundamental e Ensino Médio conosco e com isso conseguiu ingressar em uma universidade pública e estudar com o Instituto Universal Brasileiro foi o primeiro passo de tantos outros que fazem dele hoje um Professor Doutor em Engenharia.
Conheça a história do Prof. Dr. José de Souza:

“…Na década de 90 fiz os cursos preparatórios para o supletivo. Eu tinha cursado apenas as séries iniciais e portanto fiz supletivo dos antigos 1º e 2º graus.
Até hoje tenho os certificados do IUB guardados. Ingressei em Universidade pública e fiz minha graduação. Depois disso me especializei, cursei Mestrado e Doutorado. Hoje sou Pesquisador e Docente universitário. Minha carreira acadêmica iniciou-se a partir dos cursos preparatórios do IUB o que gostaria de compartilhar com vocês.
Prof. Dr. José de Souza

Esta entrada foi publicada em Depoimentos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Depoimento de um ex-aluno do Supletivo Oficial

  1. Bom dia ! sou ex-aluno do curso do supletivo do 2º grau preparatório e desde 1985 acreditei no ensino a distância e na época era só um prepatório para prestar os exames oficiais que era realizados duas vezes por ano. Eu estudei a 3ª serie do primário na época e estudei muito a distância através dos correios !Fiz o supletivo de 1º grau pelas escolas associadas ltda e fiz o supletivo do 2º grau pelo IUB.Mas eu acreditei e venci.Hoje sou militar do corpo de bombeiros do estado do pará,na graduação de 2º sargento,com 25 anos de serviço,me formei numa escola técnica federal do pará, em duas universidades federais do pará.
    Por isso …eu acredito no ensino a distância ,em vocês dos IUB.Meu imenso obrigado de coração por vocês ter me proporcionado tudo na minha vida,e farei novamente o curso de supletivo de 2ºgrau com IUB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *